quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Você já ouviu sobre o estranho caso da morte da jovem Elisa Lam? ASSUSTADOR

Elisa Lam era uma jovem canadense de 21 anos que foi encontrada afogada dentro de uma caixa d´água do um hotel.  Em busca de desvendar como ela foi parar lá, o mistério foi aumentando cada vez mais e ganhou contornos sombrios e até SOBRENATURAIS. A causa mortis foi apontada como afogamento. Ela foi descoberta já em decomposição e completamente nua. Seu corpo estava dentro da caixa d´água do Cecil Hotel, em Los Angeles, Califórnia.
O pior e que ela só foi descoberta porque os hóspedes do hotel começaram a reclamar do sabor da água que estava “ruim”, nos Estados Unidos as pessoas tem a mania de beber direto da bica. Ou seja, os hospedes estavam bebendo água de defunto sem saber.

O exame do cadáver não apresentou violência ou drogas. Nem mesmo álcool foi ingerido.
Seria um caso simples suicídio se não fossem alguns detalhes macabros e perturbadores. O primeiro deles é como ela foi parar dentro da caixa d’água, o reservatório é alto, localizado na cobertura do prédio, protegida por um sistema de segurança com alarmes e o acesso ao reservatório de água é bem difícil, precisaria de uma escada. Há mais um detalhe, uma pessoa não conseguiria passar pela abertura. Tiveram que cortar a abertura para a remoção do corpo. Um contorcionista ou alguém com mais flexibilidade teria dificuldade de passar pela passagem e depois pular para dentro.
A policia ainda tem muito a se perguntar:
1 -  Como ela chegou lá sem acionar nenhum dos alarmes e como conseguiu abrir e fechar a porta que dava acesso ao telhado do hotel?
2 -  Como ela subiu ao topo das caixas d´água sem a ajuda de uma escada?
 3 - Como ela conseguiu fechar a tampa do reservatório de água?
4 - Onde foi parar suas roupas, pois o corpo estava completamente despido?
No fatídico dia em que morreu, ninguém ouviu barulho, nem nada de estranho foi reportado pelos hóspedes.
Vejam que o bombeiro teve que usar uma escada para ter acesso a escotilha da caixa d'água
Suicídio não era mais uma explicação e a morte de Elisa ainda era um grande mistério. O departamento de segurança do hotel  apresenta um vídeo, o ultimo que ela aparece e deixa as coisas mais misteriosas e perturbadoras.
Nós do Conteúdo Curioso avisamos que o vídeo é realmente perturbador e em alguns indivíduos podem causar um certo desconforto ao ver o vídeo abaixo.
Este é o último registro dela viva.
As imagens foram gravadas pela câmera de segurança do elevador.

Considerações sobre o vídeo:
1 - Elisa entra no elevador, a principio ela parece aflita, e coloca o rosto bem perto do painel de controle do elevador, como se não estivesse enxergando. Depois aperta todos os botões, como uma sequência ao invés de um só, pois ela deveria saber para qual andar ela estaria indo.
2 - O elevador simplesmente não funciona, em momento nenhum, mesmo quando ela sai dele, foi como se algo sobrenatural estivesse mantendo o elevador parado.
3 - Elisa aparentava ter consciência de que algo parecia estar vindo para pegar ela e em um determinado momento ela se dá conta que o elevador não funciona, e ai fica bem estranho, ela se esconde no canto do elevador. Com medo ela olha rápido, do que ela estaria se escondendo?
Depois ela parece muito aflita, olha para fora, se inclinando estranhamente em uma posição que parece desconfortável. Ela cola o corpo junto a parede do elevador mais uma vez, e misteriosamente o elevador ainda não funciona.
4 – passa mais alguns segundos e Elisa cola seu corpo no canto da parede junto ao painel de controle do elevador. Ela age como se algo estivesse se aproximando. Mas o que? Por que ela não sai do elevador e foge?
5 – depois de mais alguns segundos e ela chega próximo ao canto da porta do elevador parado, ela se aproxima do canto e olha fixamente para algo à direita, e é neste momento que as coisas ficam perturbadoras, até para a policia.
6 - Ela olha para fora do elevador  e do nada dá um pulo e seu comportamento se torna mecânico, ela primeiro dá um passo maior que o normal para o lado depois e um para trás e voltando ao elevador. Em seguida ela volta sai do elevador com mais um passo, só que desta vez mais curto. estaria ela sendo controlada?
7 - Fora do alcance da câmera, Elisa fica do lado de fora do elevador, somente um pedaço de sua roupa aparece dando para saber que ela esta ali o tempo todo. Como uma marionete o  braço dela pende, depois se movimenta para cima e a partir daí começa uma sucessão de movimentos esquisitos. Quando para ela fica por um tempo com os dois braços para cima segurando a cabeça. Quando ela volta para dentro do elevador ela esta totalmente atormentada, parecendo alguém com esgotamento físico. Reparem que o elevador ainda não funciona.
8 - Elisa mais uma vez aperta os botões na mesma sequência anterior, ela para e depois vai para fora do elevador novamente e então ela passa dois segundos parada em uma posição robótica.
9 -Elisa começa uma discussão com alguém que está fora do alcance da câmera, seus braços se movimentam de forma antinatural, as mãos se curvam e fazem círculos no ar, com os dedos bem abertos, como se estivessem sendo forçados. Em certos momentos os movimentos se aceleram, neste momento reparem que parece que ela esta fazendo força com algo que não vemos.
10 - Elisa começa a retorcer seus dedos, como se ela estivesse quebrando os próprios dedos, se torturando, então ela para e volta a por as mãos na cabeça, ela sai andando com passos estranhos, igual á uma pessoa que esta muito cansada, esgotada.
11 - A câmera continua filmando. E esta é a parte também é muito bizarra, pois nada acontece, mas a prova que algo realmente estava travando o elevador. Do nada, o elevador volta a funcionar! A câmera volta a filmar enquanto a maquina desce parando nos andares.
E este foi o ultimo registro dela com vida.
Neste momento parece que ela esta fazendo
força contra algo que move as mãos dela.
Após os eventos do vídeo, Elisa vai até o último piso do hotel, onde de alguma maneira misteriosa para todos, sobe no reservatório de água, sem escada, tira toda a roupa, a roupa desaparece, e por final se joga dentro da caixa d’água, mesmo sendo impossível para o tamanho dela, e se afoga nele. Somente depois de duas semanas seu corpo foi encontrado. Foi suspeito que ela estava sob a influência de drogas, graças ao estranho vídeo da segurança, porém o exame forense do corpo foi muito preciso e provou que ela estava “limpa” e nem mesmo havia consumido álcool.
Caro amigo/leitor, nós do Conteúdo Curioso gostaríamos de saber qual é a sua opinião sobre esta matéria, se você sabe de mais alguma coisa ou se tem alguma sugestão de matéria, use o comentário do nosso site, obrigado!

0 comentários :