Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade e salienta todas as características femininas. Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.
Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio. Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.
Quais os alimentos que aumentam o tamanho dos seios
Sementes de linho (linhaça)
As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.
Soja
Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.
Tofu
De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.
0 comentários :