terça-feira, 12 de novembro de 2013

7 brinquedos bizarros que ninguém gostaria de ganhar de Natal

Sabe como é... o Natal está chegando e é nessa época que as cartinhas para o Papai Noel — com aquelas listas intermináveis de itens — começam a circular. E apesar de não faltar por aí opções de brinquedos interessantes para presentear a criançada, também existem várias alternativas estranhas e pra lá de inapropriadas.
7 brinquedos bizarros que ninguém gostaria de ganhar de Natal

O pessoal do site Mistureba publicou uma lista imperdível de brinquedos bizarros que certamente ninguém gostaria de ganhar de Natal, e nós aqui do Mega Curiososelecionamos sete deles para você conferir. Veja a seguir quais foram os nossos escolhidos e conte para a gente nos comentários qual, em sua opinião, merece o prêmio de pior opção:

1 – Machista é pouco

Essa coisa de menina brincar de casinha e menino com carrinho é algo que, definitivamente, ficou no passado. Contudo, o fabricante do absurdo brinquedo acima — um kit para faxina com direito a esfregão, aspirador de pó, vassoura e balde — vende o produto como sendo educativo, para que as tarefas de casa sejam aprendidas desde cedo.

2 – Micróbios fofinhos

Apesar de a proposta ser educativa — especialmente se a intenção é incentivar os pequenos a seguir carreiras relacionadas com a saúde —, ela não deixa de ser bem estranha. Os bichinhos de pelúcia, embora sejam engraçadinhos, formam um time inusitado, composto por microrganismos que causam doenças como a gripe, herpes e catapora, além de outras estruturas, como glóbulos brancos e vermelhos, espermatozoides, óvulos e neurônios.

3 – Fezes de pelúcia

Você alguma vez imaginou que montinhos de cocô pudessem ser graciosos ou até transformados em brinquedos? Como se os microrganismos fofinhos não fossem suficientes, também existem fezes de pelúcia para alegrar a molecada. A variedade de tamanhos, cores e formatos é enorme, e a maioria dos montinhos traz carinhas felizes. Agora, já imaginou a “carinha” de quem ganhar um cocô desses de presente?

4 – Dançarina exótica

Se a intenção é dar brinquedos aos pequenos que incentivem futuras carreias, a opção acima talvez seja uma alterativa perigosa para os mais conservadores e preconceituosos. Trata-se de uma boneca “pole dancer”, que, apesar do penteado e modelito comportados, de acordo com as informações da embalagem, rodopia e faz malabarismos como uma verdadeira dançarina exótica. Pilhas e dinheirinho de mentira não incluídos.

5 – Bichinhos atropelados


Querendo traumatizar a criançada pelo resto da vida? Então, por que não presentear os pequenos com animais de pelúcia atropelados, que, além de trazer os olhos esbugalhados e a língua de fora, contam com um zíper na barriga que permite esparramar as vísceras e o sangue dos pobrezinhos? É possível escolher entre texugos, coelhos, porcos-espinho, tatus, esquilos e doninhas, e todos vêm acompanhados de atestados de óbito.

6 – Bebê “Tony Ramos”

Talvez a intenção de lançar um boneco com pelos alaranjados brotando das axilas, pernas e região genital fosse a de estimular futuros depiladores — vai saber! —, mas a ideia é pra lá de bizarra e é difícil enumerar tudo o que há de errado com ela! Além de se tratar de um bebê com pelos pubianos, as crianças devem manusear algum tipo de lâmina para dar fim em toda essa cabeleira! Já imaginou?

7 – Roleta russa

Bem, se você presentear a criançada com qualquer dos brinquedos acima, aproveite para incluir esta opção também! Comercializado no Japão — e perfeito para os que têm tendências suicidas —, trata-se de um jogo no qual os participantes devem apontar uma arma contra a própria cabeça e puxar o gatilho. Se o revólver não disparar, o jogador ganha pontos. Francamente...

0 comentários :