quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Descubra se você tem um relacionamento cafona

Quem nunca ficou constrangido e com vergonha alheia ao se deparar com um casal de amigos tão fofo que até dói? Demonstrações de afeto em público, Facebook juntos e aliança são as características mais comuns entre eles. Estar apaixonado é muito bom, mas tome cuidado com a cafonice, O.K?


Pensando nisso, listamos as principais ações de casais bregas. Faça uma auto-análise e descubra se você também faz parte do grupo:
1) Facebook de casal
Nunca vou entender porque casais insistem em fazer isso; acontece provavelmente porque um dos lados é neurótico e possessivo o suficiente para convencer – leia-se obrigar – o outro a tomar uma atitude dessas. Alô, cadê a individualidade?
2) Foto de perfil ou de capa junto do namorado
O.K, essa é a menos pior de todas, afinal, ainda há casais com bom gosto e que apesar de terem fotos juntos em seu avatar nas redes sociais, passam longe de ser bregas. A questão não é a foto em si, mas sim o ato, que é dos mais cafonas.
Como o próprio nome sugere, foto de perfil refere-se a UMA pessoa – a não ser que você tenha um gêmeo siamês.
3) Comemorar aniversário de mês de namoro
“Oi meu amor, hoje faz 1 mês e 3 dias que estamos namorando” – SE MATA. Comemorar aniversário de namoro já é cafona, imagina você ter que lembrar todo mês do dia em que se conheceram? Af, né?
4) Declarações de amor nas redes sociais
“Oi meu amor, feliz quatro meses de namoro. Gostaria de dizer que você é a luz da minha vida, minha privada entupida e que te amo mais que tudo minha plincesinha linda. Até mais tarde, te amo amo amo amo beijos carinhosos do seu môzudo”. Gente, deixem o amor longe do Facebook por favor.
5) Indiretas no Facebook
“Af, tenho dó desse bando de recalcada. Só eu sei a sorte que tenho de ter encontrado um homem tão lindo e que me ame tanto e que nunca me trairia”.
Você faz o tipo ciumenta/neurótica que adora dar indiretinhas para potenciais vadias de olho no seu boy? Pare com isso, além de expor o quão tosca você é, ainda atrai mais coisa ruim.
6) Apelidos toscos em público
Sabemos que quando você está namorando, a única coisa que não tem como fugir é do monte de apelidos toscos que surgem. Isso não é um problema, desde que mantido entre quatro paredes. O problema é quando o boy começa a chamar a namorada em público dos piores apelidos possíveis.
Os principais são: Mozão, namorido, moreco, mozin e mô.
7) Grude
Sabe aquele casal de amigos que não conseguem fazer um rolê separados? O famoso “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”. Boring...
8) Mudança de voz
Sério, essa talvez seja a pior de todas. Não existe coisa pior que gente que fale com voz de bebê. Não dá muita vergonha alheia quando alguém atende o telefone do seu lado e começa a falar como um Teletubbie? Zzzzzz
9) Fundo de tela
E quando você vai usar o celular de alguém, e o fundo de tela é uma foto do namorado? Pior ainda quando o fundo de tela do computador é do casal dando um beijo – af.
10) Tatuagem de casal
Apenas doloroso e desnecessário.
11) Ter música juntos
“Ai, essa é a nossa música”. HÁ-HÁ, nada mais cômico que ver um casal se beijando mega apaixonados na balada ao ouvirem certas músicas.
12) Sentar juntos no restaurante
Será que nem na hora de comer alguns casais conseguem se separar? Sentar um do lado do outro é muito brega, afinal, não existe situação melhor que um jantar para trocar ideia.
13) Dar comida na boca em público
O.K, poupe as pessoas da mesa ao lado de ver tamanha cafonice.
14) Não falar com ninguém do sexo oposto
Sabe aquele boy que treme as pernas só de você ir falar com ele? Gente, calma, não é porque você namora que não pode ter amigos do sexo oposto. Grow up!
15) Usar aliança
Quer coisa mais antiquada que usar uma aliança? Apesar de brega, é O.K quando você está casado. Mas não existe coisa mais tosca que aquele casal de namorado que usa uma aliança gigantesca na mão direita – que dó.
16) Taggear
Alô, você não conhece Whatsapp ou SMS? Pare de ficar tagueando seu boy em tudo, tipo “Amor @fulaninho vem logo para casa que estou com saudades”. Se toca!
17) Beijo de língua e derivados
Casais que mesmo quando saem com os amigos, não conseguem se desgrudar. Precisam estar sempre abraçados, de mãos dadas ou pior, dando mil beijos de língua como se não houvesse mais ninguém ao redor. 
Você deve estar achando que a pessoa que escreveu esse texto é no mínimo mal amada ou comida, mas fica a dica que para um relacionamento ser saudável, não precisa ter nenhuma das alternativas anteriores.

0 comentários :