Se tem uma coisa que eu acho interessante de ser ver são cosplays. E quando são crianças então? Estava de olho por aí em alguns sites e achei várias imagens de cosplay infantis. Vou confessar que tem umas extremamente incríveis, como a do Bumblebee por exemplo, é de impressionar!
Coringa – Batman
Naruto
InuYasha
Aaaai gente, se um dia eu tiver filhos, eu quero que sejam iguaizinhos àquele Darth Vader e o mini InuYasha!!! Que lindooos! nhauihaihauihaia!
Fiquei impressionada com aquela menininha de Voltron e Bumblebee! Os pais dela devem ser muito fãs, pois os cosplays são perfeitos! Eu acho legal quando as criancinhas chegam a níveis de perfeição que muitos adultos não conseguem, porque afinal, muitos personagens são crianças mesmo né? Como aquele Astroboy fofíssimo!
Agora… preciso falar da Chun Li?? (momento ‘ooownnn’ huahauhauha)
0 comentários :